level

domingo, 3 de julho de 2011

LAR DOCE LAR DO CALDEIRÃO

Como participar do programa Lar Doce Lar do Caldeirão do Huck.


Quer participar do “Lar Doce Lar” no programa “Caldeirão do Huck” e ter sua casa toda reformada e com carinha de nova, então não perca tempo.
Envie sua carta para o programa do Caldeirão do Huck e conta a sua historia.

Envie tambem algumas imagens juntamente na carta, para ajudar na sua escolha, caso não possua câmera ou uma maquina digital, peça para algum amigo fazer as fotos que ajudará muito na hora da escolha.

Envie sua carta para a CAIXA POSTAL 70630, Cep: 22741-971.

Que sua casa seje a proxima a ser reformada...BOA SORTE!


5 comentários:

  1. na verdade nao tenho nem casa moro de aluguel a muito tenpo salario e pouco e da mau para sobreviver e queria uma ajuda para que possamos ganhar uma casa nao inporta como ela seja o inportante e ter a casa o terreno quem faz eo dono

    ResponderExcluir
  2. oi Luciano meu nome e glaciele moro no rio de janeiro em santa cruz preciso que vc me ajude minha casa tem uma parte que ta no tijolo ainda e tenho uma filha que tem bronquite sou casada não trabalho tem 2 filhos isabela e o hugo e meu esposo mais no momento ele não ta trabalhando me ajuda a termina minha casa sei que deus um dia vai me abençoa fica com deus

    ResponderExcluir
  3. na verdade a casa é da minha mãe ela compro por 30 mil mais não tem estrutura para construir outra casa em cima que seria a minha ,eu não tenho casa e não tenho condição ,eu gostaria muito de poder da uma casa pra os meus filhos eu e meu esposo trabalhamos mais pagamos aluguel ,eu faço o possível pra realizar o meu sonho de ter minha casa vendo empadão e tortas salgada por em comenda mais é poucas em comendas e trabalho em casa de família e meu salário é 800 reais .

    ResponderExcluir
  4. oi Luciano meu nome é solania moro no rio de janeiro em curicica , eu preciso tanto de sua ajudar para construir minha casa ,que minha mãe compro por 30 mil mais não tem estrutura pra construir outra em cima ,quero tanto sair do aluguel mais não temos condição de construir eu sou casada e tenho dos filhos e trabalho em casa de familia e meu esposo é marceneiro .pagamos aluguel de 500reais olha por mim uma mulher que trabalha muito pra realizar o meu sonho de ter minha casa ,minha mãe que mim deu a parte de cima pra mim fazer .

    ResponderExcluir
  5. OI LUCIANO SOU MARIA RICARDA MORO EM SANTO ESTEVÃO -BA ,POR FAVOR ME AJUDE REFORMAR A CASA DE MINHA IRMÃ QUE MORA EM SÃO PAULO ,ELA É DOENTE ,SOFREU UM AVC DEPOIS QUE MATARAM NOSSO IRMÃO,VIÚVA ,TEM DIFICULDADE PRA ANDAR,COMO NÃO TEMOS CONDIÇÃO EM REFORMAR, AJUDE POR FAVOR,COM ESSE FRIO QUE ESTÁ AI EM SÃO PAULO A CASA DELA COITADA É CHEIA DE BURACOS ,QUE OS BLOCOS ESTÃO CAINDO,OS FIOS NÃO PRESTA D´S CHOQUE DIRETO VIVE DE UM AUXILIO DOENÇA QUE NÃO DÁ PRA COMPRAR OS REMÉDIOS .ELA ME PEDE AJUDA QUE VAI AGUENTAR, MAS NÃO TENHO CONDIÇÃO .OH ! LUCIANO PELO AMOR DE SUA MÃE E DE DEUS ME AJUDE TIRAR MINHA IRMÃ DESSE SOFRIMENTO PRA ELA TERMINAR A VIDA DELA COM MAIS UM CONFORTO PELO MENOS NOS AJUDAR EM UM REBOCO E TROCAR A ELETRICIDADE.EU NÃO AGUENTO MAIS VER MINHA IRMÃ SOFRER .ESPERO COM A FORÇA DE DEUS QUE TOQUE EM SEU CORAÇÃO. SE TIVERMOS A OPORTUNIDADE DE CONTAR A NOSSA HISTÓRIA DE SOFRIMENTO VC CHORA DE EMOÇÃO. OBRIGADO DESDE JÁ.

    ResponderExcluir

Todas pessoas abaixo tem o mesmo interesse que você, siga você também

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"