level

sábado, 26 de novembro de 2011

Como participar do Lata Velha no caldeirão do Huck

Como participar do Lata Velha no caldeirão do Huck
Lata Velha no caldeirão do Huck


Se seu carro esta uma verdadeira lata velha e você não tem condições de consertar, então porque não apelar para a sorte? Cadastre-se na globo.com e participe do Programa Lata Velha no Caldeirão do Hulk, o cadastro gratuito, faça agora mesmo.
Cadastre-se, depois acesse globo.com/login, leia com atenção o regulamento e se quiser continuar clique em aceito os termos, depois preencha o cadastro que segue.
Coloque o máximo de informações possíveis, dados do proprietário do veiculo, dados do veiculo, tudo que possa ajudar para a sua historia ser escolhida.
Não dê informações falsas ou erradas.
Crie um vídeo use sua criatividade, faça um pequeno perfil de sua história e não se esqueça de mostrar o carro, o vídeo deve ter no máximo 3 minutos. Faça um álbum de fotos do seu carro em alguma rede social, é muito importante para que a produção conheça você e seu carro. Depois basta torcer.

Se você preferir mandar uma carta para:
CAIXA POSTAL 70630 – CEP: 22740-971

BOA SORTE!





2 comentários:

  1. Boa noite sou Gilmara vitorino soares, tenho 40 anos , sou casada a 25 anos. tenho uma filha de 13 anos de 1metro e oitenta e três linda, e tenho também um anjo no ceu a 5 anos faleceu aos seus vinte anos com uma bactéria no fígado,nao deu tempo de desvendar se realmente era uma bactéria ele faleceu em 30dias 20 de outubru de 2009, em sua homenagem eu e seu pai Paulo e a família toda resolvemos abrir uma pequena lanchonete em seu nome GILBERLANCHES. COM A GRAÇA DE DEUS.estamos levando a loja com muita luta. a loja fica no centro do nosso bairro. FRAGOSO,Tenho mas 4 irmãs que 2 delas também abriram mas 2 Gilberlanches. ESSA LOJA DO CENTRO DO NOSSO BAIRRO HUMILDE,ESTA PRECISANDO DE UMA REFORMA .E A LOJA POR CAUSA DE UMA DEPRESSAO MINHA A LOJA ESTA COM MINHA IRMA . LUCIANO REALIZA ESSE SONHO DE UMA MAE SONHADORA.TEMOS UM ESCORT RED 93 PARADO .RODAS RUIM . RETROVISOR QUEBRADO ,FUNDO DO CARRO FURADO ETC ,NO MOMENTO NAO TENHO CONDIÇOES DE LHE ENVIAR VIDEO E NEM FOTOS ,ESSE CARRO ERA NOSSO BRAÇO DIREITO, MEU FILHO NAO SAIA DELE NAO QUERIA DESFACE DE CARRO . MEU ERA TAO QUERIDO Q PERTO DE NOSSA CASA TEM UMA QUADRA EM SEU NOME . NAO SEI DANÇAR SEI ENGANAR, SEI SAMBER UM POUQUINHO POSSO ATE PAGAR UM MICO OU REALIZAR UM SONHO MEU ME VESTIR DE RAINHA DE BATERIA DA MANGUEIRA ,,,MEU SONHO SO VCS PODE REALIZAR MEU SONHO SOU YMA MAE SONHADORA..

    ResponderExcluir

Todas pessoas abaixo tem o mesmo interesse que você, siga você também

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"