level

terça-feira, 31 de maio de 2011

De Carona com a Moda

Como Participar no De Carona com a Moda, programa do Hoje em Dia que vai ao ar todas as manhãs na Rede Record

O quadro esta fazendo muito sucesso entre os telespectadores, já que este é um programa matutino que mescla entretenimento, prestação de serviços, notícias, jornalismo e culinária. Muitos não sabem, mas esta revista eletrônica diária tem como inspiração o programa norte-americano Goog Morning America, tendo assim diversos apresentadores, dentre eles Britto Júnior, Edu Guedes, Celso Zucatelli, Gianne Albertoni e Chris Flores. Assim, como outros programas de TV, o Hoje em dia não seria diferente, ou seja, o seu sucesso e audiência estão realmente voltados para seus quadros, assim como o De carona com a moda.
O quadro ‘De carona com a moda’ acontece a bordo de um carro conversível que é comandado e dirigido por Gianne Albertoni, em que a apresentadora percorre e visita as casas das telespectadoras do programa com a finalidade de dar uma geral em seu guardarroupa. Isto é, o quadro é voltado para as mulheres que estão insatisfeitas com as peças de roupas que possuem em seu armário e que não tem ideia ou nem dinheiro para renová-lo, assim permanecem apenas as roupas que ainda dão para ser utilizadas, o restante são doadas para instituições. Desta forma, visitando a casa da telespectadora do programa, Gianne Albertoni após dar uma analisada no guardarroupa, leva a sortuda para fazer compras e ainda finalizar o dia em um salão de beleza, tudo isso por meio do conversível.
E você? Quer participar também?
Basta acessar o site oficial do programa Hoje em dia(programas.rederecord.com.br/programas/hojeemdia/carona.asp) e preencher o pequeno formulário para a realização de seu cadastro, o qual exige nome, telefone, endereço, CEP, cidade, e ainda motivos pelo qual você deve ser a escolhida, ou seja, por que você deseja participar do quadro De carona com a moda? Além disso, é preciso que você envie uma fotografia pessoal, independente do ambiente ou vestimenta.
Espero que você consiga.
BOA SORTE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas pessoas abaixo tem o mesmo interesse que você, siga você também

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"